Mais um ano finalizando e chegou o tradicional momento de fazermos nossos pedidos e promessas para serem realizados durante o ano que está chegando. Mas muitas pessoas vivem ano após ano repetindo está cena e não conseguem efetivamente realizar a maioria dos seus pedidos e promessas.

É incrível como durante o mês de dezembro a motivação das pessoas aumenta de forma esplendorosa, sonhos, pedidos, juras e promessas ocorrem indiscriminadamente durante esta época do ano, mas por algum motivo, muitas vezes inexplicável, essas coisas tão sublimes são perdidas e vão parar na gaveta até o próximo final de ano. Para a nossa sorte nunca é tarde para mudarmos efetivamente essa realidade. Porque deixar seus sonhos engavetados e não correr atrás deles? – Porque não cumprir as promessas realizadas? – Faça um pacto consigo mesmo e proporcione-se desfrutar daquilo que tanto almeja.

O ano de 2015 está cada vez mais próximo e você é capaz de determinar um futuro melhor para você e sua família, para isso você depende apenas tomar posse de duas palavrinhas durante o ano todo: Vontade e Ação. A VONTADE é um sentimento ligado à motivação, ela leva você a sonhar com um futuro melhor, acreditar que é possível realizar seus pedidos, crer no impossível e principalmente possibilita alcançar esse impossível.

Já a AÇÃO está intimamente ligada à forma como você vai lidar com seu pedido ou sua promessa. Quando criança, somos ensinados a pedir para o Papai Noel algum sonho e em troca de nos comportarmos bem durante o ano todo, muitas vezes, éramos atendidos naquilo que pedíamos, mas outras vezes não éramos, seja por falta de condições financeiras de nossos pais ou por algum outro motivo. Acabávamos nos frustrando, mas conformados colocávamos nosso sonhos na gaveta aguardando o próximo natal.

Porém nós crescemos e na fase adulta não podemos continuar cultivando essa tradição da época inocente de nossas vidas. A principal diferença é que agora podemos agir, correr atrás de nossos sonhos e não apenas engavetá-los ou aguardando o próximo natal.

Faça uma transformação em sua vida torne a VONTADE aliada da AÇÃO. Lembre-se desta frase sempre em sua vida: “Não basta sonhar, têm que participar.” (Tiago Ubal), ou seja, não viva mais na tradição da infância em aguardar o Papai Noel ser bonzinho e trazer o que você sonha, você cresceu e agora sabe que só quem corre atrás daquilo que deseja vai ser merecedor em conquistá-lo. Por isso possibilite que 2015 seja um ano transformador em sua vida, faça a união da VONTADE com a AÇÃO e seja muito feliz, não engavete seus sonhos, realize-os .

Este artigo foi extraído do site: www.administradores.com.br  / Por: Tiago Ubal

Na Station sua empresa pode programar os treinamentos de 2015 com total suporte na infraestrutura das salas, serviços de alta qualidade e atendimento personalizado.