Entra ano, sai ano e as empresas sempre levam em questão os benefícios de promover (ou não) uma confraternização de final de ano. A resposta certeira é: SIM!

Confraternização entre funcionários e clientes deve ser enxergada como investimento, e não gasto. Mesmo não se tratando de um evento para promover a marca de uma empresa, com o intuito de angariar mais clientes, é muito importante realizar uma festa marcante.

A empresa deve se preocupar com a satisfação dos seus colaboradores da mesma forma que se preocupa com os seus clientes. Quando a empresa não pensa dessa forma, pode causar uma série de problemas para a sua própria administração, como falta de motivação e produção.

Para os funcionários se sentirem ainda mais integrados à empresa, promova um programa de colaboração – convide seus colaboradores a darem ideias e decidirem como será o evento. Assim, todos vão se sentir donos da festa e não abrirão mão de comparecer.

A confraternização entre os funcionários costuma ser encarada com cerimônias formais, mostrando resultados do ano e objetivos para o futuro, porém é importante mostrar que aquele é um momento de confraternização. Procure fazer com que os convidados não se sintam pressionados com este tipo de ação. Encerre a cerimônia com entusiasmo, destacando a presença dos convidados e interagindo com gincanas, premiações e atividades interativas.

Mas é impossível realizar tudo o que foi citado acima sem uma estrutura adequada e de qualidade para receber inúmeros convidados. Pensando nisso, a Station já preparou espaços incríveis em suas unidades para receber a festa de confraternização da sua empresa. Entre em contato com a gente e garanta o lugar ideal para o seu evento.