O fim do ano chegou, mas não é por isso que as empresas devem se acomodar e planejar tudo para o ano que vem. Aproveite essa época do ano, em que todos estão mais leves pensando em 2016, e planeje treinamentos de capacitação para o verão. Segundo pesquisas, janeiro e fevereiro são os meses em que as pessoas mais procuram por capacitação profissional, então porque não juntar a “fome com a vontade de comer”?

É importante lembrar também que nessa época do ano as pessoas ainda estão processando tudo o que foi feito nos meses anteriores. Pensando nisso, procure oferecer treinamento com conteúdo mais leve, porém enriquecedores. No verão as pessoas estão em “ritmo de férias” e, ao mesmo tempo em que procuram por capacitação, elas também não querem pensar só em trabalho. Então faça com que o ambiente do seu treinamento seja um lugar onde as pessoas não se sintam pressionadas e harmonize as aulas com conteúdos dinâmicos.

Treinamentos muito longos também pode ser um tiro no pé. Tente fracionar as horas, pois mais de 5 horas de treinamento por dia pode ser cansativo, ainda mais quando se tem um verão lá fora para aproveitar. Talvez dividir o treinamento em 3 dias com duas horas de duração cada, pode ser a melhor alternativa para você conseguir ganhar sua turma e passar todo o conteúdo necessário.

E claro, num verão com um calor tropical brasileiro, as salas precisam ser bem arejadas, com ar-condicionado e bem espaçosas. Para isso conte com a Station e realize seus treinamentos de verão em nossos espaços.Conheça nossas instalações e garanta um corpo de profissionais bem treinados e satisfeitos com a empresa em que trabalham.